quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Adeus João Maria...

Foram dois dias muito tristes, foi o Adeus a uma pessoa que me marcou muito, o meu Padrinho.

Estou muito triste, um misto de emoções passaram por mim nestes dois dias, uma mágoa, um aperto.
Todos temos que deixar esta vida, mas todos achamos que quem gostamos é eterno, mas não, às vezes estamos à espera... outras não...

João, um Adeus já com muita Saudade, vou ter saudades de aprender, das nossas conversas, das noitadas ao computador com os intermináveis trabalhos mas sempre bem dispostos, de rir, de comer esses maravilhosos petiscos!
Esteja onde estiver, de certeza que já encontrou a minha mãe, cuide dela, sei que os dois vão rir muito...tal como ria-mos quando estávamos juntos por estas paragens.

Um beijo... Adeus

7 comentários:

  1. Querida prima...são as pessoas que nos marcaram que fazem de nós quem somos realmente. E só morrem de verdade quando deixam de fazer parte da nossa memória.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Beijinho e abraço apertado amiga Cat.

    ResponderEliminar
  3. um beijinho miga....as pessoas boas nunca se esquecem...Sandra

    ResponderEliminar
  4. Miga,não sei o que dizer... a parte do "Esteja onde estiver, de certeza que já encontrou a minha mãe, cuide dela"... já me deu vontade de chorar...

    Beijinho e Abraço grande!

    ResponderEliminar
  5. É por tudo isto que acredito que temos realmente de dar valor a quem está por perto.Aproveitar ao máximo cada momento pois nunca sabemos se serà o último!Apesar de nos ficarem para sempre guardados na memória nunca é demais poder tocar e falar enquanto a vida dura!No fundo...a morte só existe se realmente quisermos deixar de ver...Bjinhos Amiga

    ResponderEliminar
  6. Eu acredito que fazemos todos parte da mesma conciência universal. Claro que isso não diminui a perda de uma pessoa, mas ajuda a assimilar a ideia de que a vida é mais do que material, o corpo vai mas as pessoas ficam sempre presentes no nosso coração. E há uma coisa que nunca ninguém nos pode tirar, as recordações e os bons momentos. Beijinho. Verita

    ResponderEliminar