quarta-feira, 8 de abril de 2015

5 anos passados...

5 anos depois, voltei, a ver se para ficar ou nem por isso, vamos lá fazer um balanço destes anos de ausência!

Mudei de casa, nunca pensei que o que tinha num T2 daria para encher uma V5, mas foi praticamente isso, acumulamos tanta coisa que só damos conta quando temos que empacotar!
Eu não faço mais mudanças...dizia eu! Agora só mudo de casa quando for muito rica, e aí, pago para empacotarem e desempacotarem. :)
"A casa é enorme, não precisávamos de uma casa tão grande, somos três gatos pingados!"- era o que estava sempre a dizer, eis que cinco anos depois, tenho os quartos do primeiro andar cheios de crianças, sim...entretanto, nasceram o Francisco em 2012 e o João em 2014, a casa está cheia!!!
São eles que me fazem sorrir

A nível profissional, também não me posso queixar, estava tudo a correr bem, fui promovida quatro vezes em 4 anos, mas, "head count fechado, sabes como é!", contrato acaba e lá fui eu mergulhar num novo projeto, algo completamente diferente.
Não podemos dizer que correu mal, foi levantar do chão algo praticamente morto, "et voilá!" conseguimos, estava a correr bem, mas quando se mistura amizade com negócios, nem sempre as duas coisas correm em paralelo, mais uma vez, decisão tomada e bora lá fazer a vida acontecer!
Cá estou eu a magicar coisas novas :)

Nestes cinco anos aconteceu o melhor e o pior da minha vida, ganhei dois filhos e perdi o meu PAI, em 2013, ainda não acredito que aconteceu mesmo, já em 2002 a minha MÃE nos tinha deixado e agora, sem pais, a vida tem mais um vazio difícil de preencher.
É mais uma estrelinha no céu, sim é, mas não chega!



Foram cinco anos cheios, muito cheios... Até já!